SESSÃO DE POSSE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 02/01/2023 18h00, última modificação 10/08/2023 17h48
SESSÃO DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024.

No dia 02 de janeiro de 2023, aconteceu a Sessão de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bujari.
Sua composição ficou da seguinte forma: Vereador James Mourão do Nascimento - Presidente, Vereadora Maria de Jesus Mendes Rodrigues - Vice Presidente, Vereador Francisco Luciano Costa de Queiroz - 1° Secretário e Vereador José Gilvan de Souza - 2° Secretário.
A solenidade contou com a presença de autoridades como o prefeito do município, João Edvaldo Teles de Lima, vice prefeito, Francisco Bessa, deputado estadual Eduardo Ribeiro, ex prefeito do município, Michel Marques, ex presidente dessa Casa Legislativa e ex vereador, Marieldo Alves e demais autoridades. A população se fez presente do início ao fim da solenidade.