AGENDA INSTITUCIONAL

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 04/10/2023 15h08, última modificação 04/10/2023 15h08
Na manhã do dia 29, o Presidente desta Casa de Leis, acompanhado dos vereadores Eliane Abreu, Aparecida Rocha, Elias Daier e Jairo Pinheiro, estiveram em agenda institucional com o deputado federal Eduardo Veloso.

Na oportunidade, trataram sobre o projeto de infraestrutura que será implantado no município de Bujari para a adequação e iluminação da ciclovia, localizada no perímetro urbano.

Eduardo Veloso, colocou seu mandato a disposição do município e agradeceu aos vereadores pelo empenho em construir um Bujari melhor.

Desde já, o Poder Legislativo municipal agradece toda a parceria recebida do deputado federal Eduardo Veloso.