AGENDA INSTITUCIONAL

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 25/10/2023 00h00, última modificação 25/10/2023 15h42
Na manhã de ontem, 24, o vereador Jairo Pinheiro, 2° Secretário da Mesa Diretora, esteve em visita institucional no SEBRAE, viabilizando a possibilidade de parcerias com o município.

O SEBRAE tem sido um grande parceiro em todo o estado quando o assunto é apoio às micro e pequenas empresas, capacitações e consultorias.

O vereador levou aos Coordenadores da Bioeconômia e do Agronegócio, às dificuldades do município e destacou a necessidade de parceria com o SEBRAE, dessa maneira, beneficiando, principalmente, os produtores rurais.

O Poder Legislativo está sempre disposto a buscar parcerias que beneficiem diretamente o município de Bujari.