AGENDA NA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES - SEE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 11/10/2023 00h00, última modificação 11/10/2023 15h54
Na manhã de ontem, 10, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão (PP), acompanhado dos vereadores Jairo Pinheiro (MDB) e Marivaldo Freitas (PCdoB), juntamente com a diretora da Escola Pedro Gomes, a senhora Laélia Muniz, estiveram na Secretaria de Estado de Educação, em agenda com o Secretário Aberson Carvalho para tratativas sobre a comunidade escolar, localizada no Assentamento Walter Arcer, zona rural de Bujari.

Na ocasião, foram apresentadas ao Secretário Aberson, as necessidades daquela instituição de ensino, bem como as dificuldades enfrentadas pela gestora no que diz respeito ao trabalho educacional. O Secretário se colocou à disposição para viabilizar o que estiver na competência estadual e se prontificou a buscar parcerias para o melhoramento das situações apresentadas.