AGENDA NO DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES (DNIT)

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 05/02/2024 00h00, última modificação 28/02/2024 12h31
Na manhã do dia 05/02/2024, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão, juntamente com o Segundo Secretário da Mesa Diretora, vereador Jairo Pinheiro, estiveram em uma agenda produtiva no DNIT, com o diretor Ricardo Augusto.

Na oportunidade, os parlamentares solicitaram ao diretor do DNIT, agilidade nos trabalhos que estão sendo realizados na BR 364, em pontos que beneficiam o município de Bujari.

Ricardo garantiu celeridade nos trabalhos e atenção especial ao trecho sentido Polo Dom Moacir, que encontra-se praticamente intrafegável. Em relação ao perímetro Bujari-Aeroporto, a próxima fase já será o recebimento do asfalto.