AGENDAS INSTITUCIONAIS

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 11/10/2023 00h00, última modificação 11/10/2023 15h59
Seguindo as agendas institucionais, o Presidente James Mourão (PP) e os vereadores Jairo Pinheiro (MDB) e Marivaldo Freitas (PCdoB), estiveram também na manhã de ontem, no gabinete do senador Sérgio Petecão, solicitando ao mesmo a liberação de Emenda Parlamentar para construção de duas quadras esportivas, na área rural do município.

O pedido dos vereadores ao senador Sérgio Petecão, é que o mesmo destine Emenda Parlamentar para construção de uma quadra esportiva na Escola Pedro Gomes, no Assentamento Walter Arcer e outra na Escola São Pedro, no Antimary.

Sérgio Petecão se colocou à disposição para colaborar e atender a solicitação demandada, visto que a necessidade de uma área esportiva para a comunidade escolar é de extrema importância, uma vez que a prática de esportes, além de ser benéfico à saúde, mantém a comunidade assegurada de seus direitos constitucionais quanto ao acesso ao esporte, cultura e lazer.

O Poder Legislativo, está sempre disposto a buscar parcerias que beneficiem diretamente o município de Bujari.