AUDIÊNCIA PÚBLICA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 14/09/2023 00h00, última modificação 14/09/2023 16h44
Na tarde de ontem, 13 de setembro, realizamos uma audiência pública com o tema: "Valorização da Educação de Bujari", fruto do requerimento do vereador Jairo Pinheiro e com aprovação de todos os nobres pares desta Casa de Leis.

Contamos com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito João Edvaldo e Vice Prefeito Francisco Bessa, Secretária Municipal de Educação Maria Odete, Coordenadora do Núcleo de Educação em Bujari Zilmar Rocha, Presidente do Sinteac em Bujarj Professora Marileide Martins, diretores das escolas do município, vereadores, família azul de Bujari, secretários municipais, Coordenadora Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação Vômea Maria, Presidente do Conselho Estadual da Educação Elizete Silva, Charles Brasil do Conselho Nacional de Educação do Mec e comunidade Bujariense.

Durante a audiência, todos puderam contribuir de forma significativa para educação do município, foram relatados vários fatores positivos e negativos que a educação de Bujari necessita melhorar.