AUDIÊNCIA PÚBLICA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 09/11/2023 00h00, última modificação 09/11/2023 18h30
Na manhã de ontem, 08, o, 2.º Secretário desta Casa de Leis, vereador Jairo Pinheiro - MDB, acompanhado da vereadora Eliane Abreu - PP, participaram de uma Audiência Pública, na Assembleia Legislativa do Estado do Acre - ALEAC, juntamente com membros da Associação Família Azul de Bujari - AFAB.

A audiência abordou a necessidade da inclusão e acessibilidade aos benefícios da tarifa social à pessoa com deficiência, direito esse assegurado pela Resolução Normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.

O intuito da participação dos nobres parlamentares, é a busca pelo conhecimento para que assim, possam compartilhar com a comunidade local, visto que muitas pessoas não têm ciência dos direitos que as asseguram, por vezes, deixando de ser beneficiadas com os mesmos.