CERIMÔNIA DE ENTREGA DE NOVOS VEÍCULOS NO ACRE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 21/11/2023 00h00, última modificação 21/11/2023 16h02
Na manhã de hoje, 21, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão (PP), acompanhado da vereadora Eliane Abreu (PP), juntamente com os Conselheiros Tutelares Cleudenir da Silva, Ozana Pereira e Audicélia Pinheiro, participaram da cerimônia de entrega de novos veículos destinados a órgãos estaduais.

Na ocasião, o Conselho Tutelar de Bujari, também foi contemplado com um veículo 0km, que, com certeza, será de grande valia nos trabalhos realizados pelos mesmos.

Parabéns ao Conselho Tutelar de Bujari, que no mês em que é comemorado o Dia do Conselheiro Tutelar, recebe do Governo do Estado, mais uma ferramenta para agregação de seus trabalhos.