ASSEMBLEIA REALIZADA NA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ACRE - AMAC

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 09/10/2023 00h00, última modificação 09/10/2023 16h02
Na sexta-feira, 06, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão, acompanhado da vereadora Eliane Abreu, estiveram participando do Consórcio Intermunicipal de Coleta, Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, na Associação dos Municípios do Acre - AMAC.

A convite do senhor Sebastião Bocalom Rodrigues, Prefeito da Capital Acriana e Presidente do CINRESOAC, os vereadores puderam conhecer as iniciativas que estão sendo tomadas em relação ao destino e tratamento de resíduos sólidos (lixo comum) assim, também podendo trazer ao município ideias semelhantes, visando sempre o desenvolvimento municipal. A iniciativa do CINRESOAC, é de extrema importância tanto para a preservação do meio ambiente, quanto da destinação correta de resíduos sólidos, garantindo assim, prevenção e descarte correto desses resíduos. O Poder Legislativo, está sempre disposto a buscar conhecimentos que agreguem o desenvolvimento municipal.