REUNIÃO COM DELEGADO E COMANDANTE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 26/09/2023 00h00, última modificação 26/09/2023 18h26
Na manhã de ontem, 25, o presidente desta Casa de Leis, acompanhado dos vereadores Elias Daier (PSDB), Jairo Pinheiro (MDB), Aparecida Rocha (PP), Eliane Abreu (PP) e Marivaldo Rodrigues (PCdoB), estiveram reunidos na sede da delegacia de nosso município, juntamente com o Delegado Doutor Bruno Coelho e o Comandante da Polícia Militar Richard, para tratar de assuntos voltados à segurança de nossa comunidade.

Na oportunidade esteve presente a Engenheira Civil da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Acre, senhora Vanessa, que falou a respeito da reforma da delegacia e a situação do terreno doado pela prefeitura para a construção do centro integrado do nosso município. O Delegado Bruno, na oportunidade, apresentou dados dos trabalhos desenvolvidos pela polícia civil e militar de Bujari.