REUNIÃO NO INSTITUTO DE TERRAS DO ACRE - ITERACRE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 17/10/2023 00h00, última modificação 17/10/2023 22h42
Nesta terça-feira, 17, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão, esteve na sede do Iteracre, em reunião com a Presidente Gabriela Câmara, para tratar sobre a regularização fundiária do terreno da Câmara Municipal de Vereadores

A exemplo de muitas outras Câmaras de Vereadores, o terreno onde sedia o Poder Legislativo, não dispõe de documentos de titulação da propriedade, dificultando diversas ações, como reforma ou mesmo a construção de uma nova sede. Na oportunidade, o Presidente também destacou à senhora Gabriela Câmara, sobre as demais áreas do município de Bujari, que estão aptas a receber a regularização fundiária. O Poder Legislativo estará sempre disposto a buscar parcerias que viabilizem o crescimento do município de Bujari.