VEREADORA PARTICIPA DE TERMOS DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 04/09/2023 00h00, última modificação 04/09/2023 17h00

Olá, amigos!
A vereadora Eliane (PP), participou a convite do governador do Estado, do termo de cooperação técnica interinstitucional promovido pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER) e do termo de cooperação entre Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) e os municípios, estiveram reunidos várias autoridades como a vice governadora Mailza Assis, secretário de agricultura do estado (SEAGRI) senhor Luiz Thê, secretário de estado da saúde (SESACRE) senhor Pedro Pascoal, Assur Secretário de Indústria e Comércio e José Adriano Presidente da Federação de Indústria do Acre (FIEAC), na oportunidade a nobre vereadora participou da abertura da Expo Acre Juruá 2023.

Eliane Abreu (PP), parabenizou todos os envolvidos neste evento, destacou que essas ações trazem crescimento econômico para todos os municípios acreanos.