top of page

Bujari articula novos projetos culturais em parceria com a Fundação Elias Mansour


Na terça-feira, 25 de março, a vice-prefeita de Bujari, Aparecida Rocha, o presidente da Câmara Municipal, Ramisson Batista, e o presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), Minoru Kinpara, se reuniram para alinhar importantes projetos culturais que farão parte do calendário oficial do município.


Entre as iniciativas discutidas estão o Cinema na Comunidade, o Festival da Cultura e o Veredas da Cultura, além de outros projetos que visam fortalecer e valorizar as expressões culturais locais.


Durante a reunião, a vice-prefeita Aparecida Rocha destacou a relevância das ações culturais para o município. “O projeto Cinema na Comunidade é encantador e fará toda a diferença na vida dos jovens e adolescentes. Qualquer investimento na cultura sempre gera bons frutos”, afirmou.


A parceria entre o município de Bujari e a Fundação Elias Mansour promete levar mais cultura, arte e lazer para a população, incentivando a participação da comunidade e fortalecendo a identidade cultural da cidade.

Comentarios


  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Câmara Municipal de Bujari (CMBJ)

CNPJ 84.306.695/0001-24


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱 + 55 68 3231-1089 (Responsável: Dra. Andressa)

🏢 Rua José Pereira Gurgel n.º 30 | CEP 69926-000, Bujari, AC

📅 Segunda a sexta das 8h as 17h | Fechado das 12h às 14h

📧 camarabujariac@gmail.com 

Sessões todas as segundas-feiras às 10 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

bottom of page