Edital de Retificação e Adiamento de Convocação - Eleição do Cargo de 1º Secretário
Retifica edital anterior e adia a eleição para o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora para a sessão ordinária de 29 de junho de 2026.
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
EDITAL DE RETIFICAÇÃO E ADIAMENTO DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CARGO DE 1º SECRETÁRIO DA MESA DIRETORA
O Presidente da Câmara Municipal de Bujari, Vereador Ramisson Batista de Oliveira, no uso de suas atribuições regimentais, e considerando o Edital de Convocação publicado em 17 de junho de 2026, torna público a retificação do referido edital e o adiamento da eleição para o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora.
Encontra-se vago, para fins de recomposição da Mesa Diretora, o cargo de 1º Secretário, em razão da licença por tempo indeterminado do Vereador Gelcemir de Souza Andrade e da renúncia da 2ª Secretária e Vereadora Maria de Jesus Mendes Rodrigues ao exercício cumulativo das funções de 1º Secretário.
Nos termos do Regimento Interno, a eleição para o preenchimento do referido cargo, para complementação do mandato até o término da atual gestão da Mesa Diretora, que estava previamente marcada para o dia 22 de junho de 2026, fica ADIADA para ser realizada de forma aberta e nominal, na próxima sessão ordinária do dia 29 de junho de 2026, às 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Bujari.
Os interessados em concorrer ao cargo poderão apresentar sua candidatura até o início da respectiva sessão, observadas as disposições do Regimento Interno.
Bujari – Ac, 22 de junho de 2026.
RAMISSON BATISTA DE OLIVEIRA
Presidente da Câmara Municipal de Bujari
Biênio 2025-2026
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
14294
98
25 de junho de 2026
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo
